segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Coração de Jesus

Boa noite gente!!!
Começaram os enfeites natalinos dentro de casa,
mas são raros os que transmitem verdadeiramente o "Espírito do Natal"
As pessoas colocam em suas casas pinheiros com bolas brilhantes e neve sobre elas
e as vezes esquecem do que realmente significa o Natal
eu fiz a minha árvore que já andei postando aqui
mas nada de magnífico, só uma simples lembrança

Resolvi  representar melhor esse Espírito e colocar na porta de entrada da minha casa
Nada de guirlandas enfeitadas com bolas e "papais -noel" ou um boneco de neve
Retratei num simples pedaço de etâmine o Sagrado Coração
desenhei e bordei. Tirei os espinhos...
Fui bordando e pensando em Jesus pedindo coisas boas , mais amor entre os homens e principalmente mais consciência entre estes

Falta agora o presépio talvez até este final de semana eu ainda faça


Bjus em todos!



3 comentários:

Liliane disse...

Particularmente não sou adepta as decorações natalinas, mas sua originalidade se faz necessário, em meio ao espírito consumerista natalino que domina as novas gerações. Por vezes o nascimento do salvador é esquecido.
Muito legal sua iniciativa!!!

Drica Fotos e Vida disse...

Vlw LILI!!!

Raquel Santos disse...

Gostei de seu pingente, original.Mas da próxima vez faz um PAP que as amigas blogueiras agradecem, nós adoramos um PAP hehehe.Bjo
Já te falei pra tirar essa letrinhas de confirmação que são um porre!!!!